Total de visualizações de página

sábado, 14 de abril de 2012

É hora


Eu quero um dia só meu,onde eu possa colorir o céu
abrir as flores de manhã e jogar fora meu chapeu
Queimar todas as tristezas que me pesam nesse mundo
mergulhar em águas claras e no meu sonho mais profundo

Cheirar o mormaço da terra quando a chuva cai no chão
plantar os meus desejos e satisfazer meu coração
Estar sempre ao seu lado ouvindo o teu cantar
ser teu mais fiel ouvinte e teu lenço quando chorar

Quero ser o teu amigo,teu cumplice sempre calado
quero dividir teus medos e realizar o teu sonhado
Queria escrever-te assim e saber que você entende
que são para você os versos que a rima rende

Sonho em ver teu sorriso quando estas linhas ler
eu só queria estar por perto,para um beijinho receber
Um beijinho só no rosto que de tão simples me faz voar
isso é um sonho pra mim,fim do poema é hora de acordar

Um comentário: